Critica Game of Thrones 8 Temporada Episódio 2 – Apenas Despedidas

Critica Game of Thrones

Critica Game of Thrones – Assim como o episódio 1 dessa temporada, esse também não acrescentou muita coisa, mas ainda sim foi menos pior que o primeiro. Você encontra outros textos como esse aqui no Audiencia da TV sobre series e filmes, lançamentos e series original netflix. Toda semana durante a transmissão de Game of Thrones teremos criticas e analises dos episódios, fique ligado.

Episódio 2 – A Knight of the Seven Kingdom

Critica Game of Thrones

O episódio também foi de reencontros e descobertas de alguns personagens. Pelo andar da carruagem, a série realmente deve resolver todas as questões pendentes apenas nos últimos minutos da season finale.

Critica Game of Thrones

E para os que falam que “nem todo episódio precisa ter guerra”, nem vocês acreditam nisso. Essa é a ultima temporada e são apenas 6 episódios, sendo dois deles jogados no lixo, a unica serventia desse episódio de fato foi mostrar a interação dos personagens que possivelmente vão morrer no episódio seguinte, mas isso eu falo com otimismo, que pelo jeito a guerra de fato deve acontecer nos últimos momentos do episódio 3 e olhe la.

Possível Conflito

Critica Game of Thrones

A conversa de Daeynarys e Sansa foi um dos pontos altos do episódio, mostrando as duas se entendendo e em questão de segundos voltando ao tratamento de frieza que havia entre elas. Acredito que pela conversa, Daenarys deve ter pensado que talvez John traia ela por conta da independência do Norte.

8 temporada

A cena em que John revela a Daenarys que é o legitimo herdeiro do trono, me deu a entender que isso só reforçou a ideia da Daenarys de que ele talvez possa trai-la e talvez estejam encaminhando a personagem para uma possível versão de seu pai, o “Rei louco”, fazendo com que a personagem abra mão de todos pelo trono.

8 temporada

Ver Arya mudar completamente sua personalidade de uma temporada para outra, foi algo esquisito de entender,

claro que pode ser por deixar-la humanizada mas ainda sim foi estranho assim como no primeiro episódio onde

temos a cena de Cersei com Euron, que vai contra os princípios dela.

8 temporada

Melhor cena do episódio foi de longe a nomeação de Brienne como cavaleira, ver a personagem emocionada e

conquistando o que sempre quis foi uma vitoria não só para ela como para muitos fãs.

Nota: 7/10