Critica | Deixe a neve Cair (Let It Snow, 2019)

Critica | Deixe a neve Cair (Let It Snow, 2019)

Critica: “Deixe a neve cair” Relaciona o que achamos que queremos com o que realmente precisamos. Um tipico filme familiar que apresenta diversos núcleos com historias que se complementam. A narrativa vai intercalando cada uma dessas histórias até chegar ao ponto final onde elas vão se conectar, mas é feito de maneira bem simples e muitas delas não chega a ser interessante de acompanhar.

critica deixe a neve cair

Mesmo buscando profundidade em apontar a necessidade do uso constante do celular, a busca pelo amor próprio, a importância que você da para a opinião das pessoas entre outras coisas, o filme consegue ser bem raso e trata esses assuntos de maneira básica.

Critica | Doutor Sono (2019): Pega os fãs pelas referências mas esquece que é um filme de terror

Critica | Contato Visceral (Wounds, 2019): Muita informação jogada para nada

Critica | As Panteras (Charlie’s Angels, 2019)

critica deixe a neve cair

Tem duração de 1h30 mas poderia ter bem menos, já que boa parte do filme é só exposição gratuita com diálogos repetidos e personagens perdidos, a montagem não ajuda na hora de identificar quem são as pessoas e a importância que cada um tem na trama.

critica deixe a neve cair

A metáfora envolvendo o mamilo sangrando no lado esquerdo do peito pode ser entendida como a dor que o personagem sente ao ver sua amada com outro cara, é bem brega mas pro filme funciona. O ponto forte do filme é a pluralidade dos personagens, que é apresentado de forma muito natural.