Critica | Between Two Ferns: O Filme (2019)

Critica | Between Two Ferns: O Filme (2019)

Critica Between Two Ferns: O filme se divide entre um documentário falso e o formato padrão de filme. Toda a metalinguagem abordando os atores e apresentador vivendo eles mesmos é uma pegada estilo “The Office”, um humor muito foca em ironia e sacadas diretas sobre a pessoa entrevistada, que funciona demais, assim como também funcionava em “Between Two Ferns with Zach Galifianakis“.

Critica Between Two Ferns

Zach Galifianakis sempre sonhou em se tornar uma estrela. Mas quando Will Ferrell descobriu seu programa de acesso publico Between Two Ferns e publicou no Funny or Die, Zach virou um motivo de piadas viral. Agora, ele e sua equipe resolvem fazer uma viagem de carro para completar a série de entrevistas com celebridades do alto-escalão para restaurar sua reputação

Critica | AHS: 1984 – Episódio 1 (2019)

Critica | Segurança em Jogo (Bodyguard) – 2018

Critica | Predadores Assassinos (Crawl) – 2019

O humor é focado no constrangimento, todas as entrevistas são apresentadas de maneira seria mas as perguntas do apresentador é o que muda o padrão do programa para os demais, o fato do apresentador não perceber que esta sendo inconveniente é o que da graça para as cenas que são uma melhor do que a outra, não tem como dizer qual o melhor momento do filme, todos se complementam e são igualmente constrangedores e hilários.

Critica Between Two Ferns

O começo do filme apresenta um humor que apela para o físico e é bem fora do tom de todo o resto do longa, mesmo assim não prejudica a narrativa que continua sendo construída como uma aventura na estrada. O melhor do filme é acompanhar cada ator e atriz que chegava para ser entrevistado pelo apresentador, um mais popular que o outro, perceber a reação de “rindo de nervoso” deles é sensacional por que mesmo que seja algo encenado, da para acreditar que aquilo é real na proposta do filme.

Critica Between Two Ferns