Critica | Angry Birds 2 – O Filme (2019)

Critica | Angry Birds 2 – O Filme (2019)

Critica: Divertido, “Angry Birds 2” consegue trabalhar com um ótimo ritmo para as piadas, um visual colorido e diverso. O filme já começa com ação desenfreada e que se mantem no mesmo ritmo até o final. O humor é bem dúbio, pode divertir as crianças na primeira camada e gerar boas risadas para o público adulto.

Critica Angry Birds 2

Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arquinimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

Critica | Coringa (Sem Spoilers) – 2019

Critica | Midsommar – O Mal Não Espera a Noite (2019)

Critica | Between Two Ferns: O Filme (2019)

Ainda sim não chega a ser algo totalmente diferente do que esses longas de desenho costumam entregar, a história segue o padrão básico de jornada em equipe, com um inicio meio e fim, além de contar com algumas subtramas que se ligam para a conclusão final.

Critica Angry Birds 2

A trilha sonora é excelente, com clássicos como “Bonnie Tyler – Holding Out For A Hero” e “David Bowie – Space Oddity” e músicas de sucesso da atualidade como Baby Shark. O melhor das músicas durante o filme, é que são colocadas em momentos propícios que se encaixam com a cena.

Critica Angry Birds 2

No fim das contas é um filme família, que aborda questões de trabalhar em união, e aceitar a ajuda do outro, mesmo que você não precise dela, é uma mensagem de colaboração voluntaria, todos os personagens se juntam em um único objetivo em beneficio de todos.