Alguém Especial (Filme Original Netflix, 2019) – Critica

Alguém Especial (Filme Original Netflix, 2019) – Critica

Critica do filme: “Alguém Especial” acompanha uma história de termino de namoro onde a protagonista Jenny (Gina Rodriguez) precisa dar a volta por cima e deixar o passado para trás com a ajuda de suas amigas, que também tem algumas pendencias para serem resolvidas. Blair (Brittany Snow) precisa terminar um relacionamento infeliz para embarcar em um romance que não seja um dos melhores mas que a faz se sentir bem; Erin (DeWanda Wise) é uma mulher que só pensa em festas e não consegue se dedicar a um relacionamento, mesmo que ela tenha uma grande paixão, prefere lutar contra esse sentimento para continuar na vida de solteira como na época da faculdade.

alguém especial

Alex Strangelove (Filme Netflix, 2018) – Critica

Como ser Solteira (2016) – Critica do Filme

Sierra Burgess é uma Loser (2018) – Critica do Filme

alguém especial

O filme acompanha Jenny, relembrando o seu relacionamento com Nate (Lakeith Stanfield), em uma montagem que apresenta esses momentos em tela em quanto a protagonista vai relembrando, passando por lugares ou até mesmo escutando músicas que representava o relacionamento dos dois. É interessante perceber como as cores são importantes para a história, em quanto Jenny tem os flashbacks, toda a imagem é mostrada com iluminações coloridas e destacando o quando o namoro era feliz e cintilante, já em tempos atuais, a cor é neutra e não existe iluminação que favoreça ou insinue felicidade.

alguém especial

A subtramas das amigas de Jenny também são boas de acompanhar. Blair tem um relacionamento que virou rotina e tanto ela quanto seu marido apenas continuam vivendo assim, esperando que um ou outro tome a iniciativa do termino, nesse meio tempo, Blair vem se encontrando com o ex namorado de Jenny, o Matt (Peter Vack) – da época de faculdade – e mesmo que Blair não o-me, a relação sexual que existe entre os dois é tudo que Blair precisa.

alguém especial

Erin é homossexual, ela teve um relacionamento que acabou deixando ela completamente frustrada com futuras relações, então, ela decide apenas viver o momento e curtir indo em festas e aproveitando a vida de solteira mas apenas por conta do medo de ter o coração partido novamente, seu principal desafio é dar o braço a torcer e perceber que precisa dar valor a quem realmente gosta dela, encarar os medos e tentar uma nova oportunidade de ser feliz.

alguém especial

Alguém Especial” é sobre entender que as coisas mudam, que as pessoas podem te decepcionar, e mesmo assim, você precisa se manter firme, mesmo que no momento pareça impossível continuar; A dor, a tristeza, o abandono, essa sensação é necessária para ajudar a seguir em frente, ajudar a ser mais forte, ajudar a continuar tentando.

alguém especial

alguém especial