Dinho Ouro Preto se arrepende de apoiar Moro: “Mordi minha língua”

Durante uma entrevista a Folha de S. Paulo, o cantor Dinho Ouro Preto, da Banda Capital Inicial, afirmou estar arrependido por ter apoiado Sérgio Moro e a operação Lava Jaro. Em um show que aconteceu em Curitiba em 2016, o cantor dedicou a música ‘Que Pais é esse’ para Moro, que estava assistindo o show no camarote.

Lula humilha Ciro Gomes e ganha no Ceará, com 59% contra 11%

Audiência: Consolidadas de quinta-feira (07/07/2022)

Tati Quebra Barraco mostra apoio a Lula e debocha de Ciro: “Vamos de Lula, o Ciro não sai 6%”

Hoje, Dinho reconhece que errou ao apoiar Moro: “Mordi minha língua. Eu via a Lava Jato como uma operação independente, que alcançaria todos os políticos, mas virou perseguição ao PT. Mais tarde, o cara ainda virou ministro da Justiça justamente da pessoa beneficiada pela Lava Jato. Não houve isenção, e eu me oponho à falta de isenção”.

O cantor também disse que é contra o governo Bolsonaro: “”As músicas do Capital Inicial não são partidárias, mas eu tomo mais partido do ‘fora, Bolsonaro’. Olho para a Esplanada dos Ministérios e discordo de tudo que tem sido feito. Inflação, recessão, desemprego, fome. Qual é legado positivo desse homem? É importante que haja alternância de poder, mesmo que em algum momento a direita vá comandar o Brasil. Meu problema são os caras que querem dinamitar as instituições e acabar com a democracia”.




Reply