Novela ‘Topissima’ tem record de audiência em Salvador

Novela Topissima quebra record na Bahia

A novela da Record tv ‘Topissima‘ deu muita audiência em Salvador, na Bahia. A novela vai ao ar pela emissora afiliada Record TV Itapoan. Na noite de quinta-feira (25) a novela estabeleceu um novo record na capital consolidando uma audiencia da tv com média alta do ibope.

novela topissima record

Audiência: confira os consolidados de quinta-feira, 25/07

Resumo da Novela: “A Dona do Pedaço” quarta-feira, 24/07/19

Audiência: Consolidados de terça-feira (23/07/19)

Topissima é estrelada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha, a novela contabilizou 20,1 pontos na média de Salvador e picos de 23 e share de 29%. Ficando assim na vice-liderança já que o SBT marcou média de 7,5.

Na ultima segunda-feira (22) Topissima marcou a média de 19,4 pontos e esse era o maior record até então, no mesmo dia Jezabel também havia marcado uma boa pontuação com média de 15,3 pontos de média.Os dados são da Kantar Ibope Media Salvador.

novela topissima record

Topíssima estreou com 9,3 pontos de média e picos de 12 na Grande São Paulo, mantendo a vice-liderança e permanecendo primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Já no Rio de Janeiro a estreia marcou 13,2 pontos. Em outros estados a trama teve uma maior audiência, estreando com 18 pontos em Salvador, 16 em Goiânia, 15 em Belém e 10 em Belo Horizonte. O segundo capítulo elevou os índices para 9,9 pontos e se tornou o produto mais assistido da emissora naquele dia.