Jogo de Flamengo e Liverpool explode audiência da Globo

Jogo de Flamengo e Liverpool faz Globo disparar na audiência

Neste sábado (21/12), aconteceu o jogo entre Flamengo e Liverpool, em mais uma final do Mundial de Clubes da Fifa. O jogo foi narrado pelo comentarista da Rede Globo, Galvão Bueno. A emissora explodiu na Audiencia da TV. Com um jogo bastante acirrado, não deu outra e Liverpool se sobressaiu, vencendo o Rubro Negro por 1 a 0.

jogo flamengo

Filmes da Netflix | Lançamentos em 21 de Dezembro

You | Série da Netflix foi renovada para 3ª temporada

Festival do Rio 2019: Saiba quem são os Vencedores

Ibope da transmissão de Flamengo vs Liverpool

A disputa entre os dois times, registrou 41 pontos de média com 72% dos televisores ligados na Globo durante a transmissão. De acordo com dados prévios do ibope. Esse registrou marcou um recorde histórico para a Rede Globo.

jogo flamengo

Apenas em São Paulo, a emissora registrou 26 pontos com 52% dos telespectadores ligados no jogo de Flamengo e Liverpool no horário. Isso é um aumento de 117% na audiência em comparação as ultimas transmissões de jogos nos sábados anteriores. A diferença é de 27 pontos em relação aos outros jogos.

jogo flamengo

Flamengo e Liverpool, foram os campeões da Copa Libertadores da América e UEFA Champions League. Agora, se enfrentaram na final de Mundial de Clubes da Fifa. Uma tradição desde a Copa Intercontinental.

jogo flamengo

A Rede Globo sempre costuma manter um bom índice nos dias que os jogos são exibidos, normalmente nas quartas-feiras, mas esse registro atual, garante um crescimento significativo para a emissora. No final da transmissão, Galvão sentiu muito pela derrota do time brasileiro e pelas pessoas que estavam assistindo que eventualmente estariam tristes pelo resultado. Porém, a Rede Globo só teve a comemorar com o resultado que obteve no ibope de tv do jogo entre Flamengo e Liverpool.

jogo flamengo