Confira o resumo da novela ‘A que não podia amar’ de quinta-feira (15/08)

Resumo ‘A que não podia amar’ 15/08

Saiba o que acontece na novela “A que não podia amar“. Será o Capitulo 94 que vai ao ar dia 15/08/19, quinta-feira no SBT as 17h45. A novela tem o titulo original de ‘La que no podía amar‘ e sua emissora original é o ‘Canal de Las Estrellas‘. Com os direitos de transmissão comprados para o SBT, a emissora de Silvio Santos tem uma ótima audiencia da tv com a exibição nas tardes de sua programação. Confira o Resumo da novela.

 

Resumo A que não podia amar 15/08

Fotos inéditas de Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, em novo filme

‘Predadores Assassinos’ – Cena divulgada do filme revela ataque mortal de jacaré, confira

‘Brincando com Fogo’ – Confira o trailer e cartaz do filme

Rosaura diz a Bruno que foi muito oportuno matar Rodrigo, assim como fizeram com David, quando começou a dar problemas. Ela diz que precisa voltar para a fazenda porque Gustavo está muito desconfiado e a situação pode se complicar. Rogério diz a Gustavo que vai ficar mais atento em relação a Bruno, principalmente agora que sua irmã vai receber a herança.

Resumo A que não podia amar 15/08

 

Cinthia, furiosa, acusa Rogério de ter se aproveitado do amor de Vanessa para comprar as terras do rancho “A Negra”. Rogério afirma que não sabe de nada. Ana comenta com Miguel e Dany que Gustavo desconfia que Bruno e sua tia Rosaura, foram os mandantes da agressão que sofreu.