Batwoman estreia com excelente audiência nos EUA

Batwoman tem ótima audiência na sua Estreia

Batwoman, nova série da CW inspirada nos quadrinhos da DC Comics, estreou no ultimo domingo (dia 6) e com uma ótima audiência. A série faz parte do universo compartilhado de heróis da emissora, o “Arrowverse“. O primeiro episódio marcou 0.5 pontos de audiencia da tv, segundo o TV Line, esses números correspondem a equivalente 1.8 milhões de espetadores assistindo a CW.

Batwoman audiência

No mesmo dia aconteceu o retorno da série Supergirl, que teve o episódio exibido antes de Batwoman ajudando no índice de audiência para a nova série.

Critica | Campo do Medo (In the Tall Grass) – 2019

Critica | Ad Astra – Rumo às Estrelas (2019)

Critica | Coringa (Sem Spoilers) – 2019

Sinopse de Batwoman

Batwoman audiência

“Enquanto a cidade espera de forma impaciente a visita de quem pensam ser o Batman, Alice (Rachel Skarsten) continua a provocar Kate (Ruby Rose) com um segredo, mas também mira Jacob (Dougray Scott) e Catherine (Elizabeth Anweis). Kate é visitada por Tommy Elliot, antigo amigo de infância que finalmente realiza o sonho de ser mais rico que Bruce e dá uma festa para que toda Gotham comemore. Mary (Nicole Kang) ganha uma inesperada amiga quando Sophie (Meagan Tandy) deve protegê-la. Luke (Camrus Johnson) e Kate também trabalham para descobrir quem roubou uma arma do Batman. E quando Kate encontra um novo inimigo, percebe que deve fugir do manto de Batwoman ou abraçar de vez a nova identidade”, afirma a sinopse da série.

Batwoman esta atualmente sendo exibida na CW apenas nos Estados Unidos.